Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Perguntas Frequentes Auditório Eulálio Chaves

Perguntas Frequentes Auditório Eulálio Chaves

Publicado: Terça, 07 de Mai de 2024, 09h22 | Última atualização em Terça, 07 de Mai de 2024, 09h30 | Acessos: 498
  1. Qual a capacidade de público do Auditório Eulálio Chaves?

O Auditório Eulálio Chaves possui 750 assentos em seu salão principal. Não sendo possível colocar cadeiras extras.

1. Qual o horário de funcionamento do auditório?De Segunda à Sexta-feira de 07h às 21h.

Não há funcionamento aos sábados, domingos e feriados.

1. É possível realizar um evento particular no Auditório Eulálio Chaves?

O auditório não faz locação (onerosa) de seu espaço, nem será cedido (sem ônus) para eventos particulares de quaisquer que sejam as temáticas. Exemplos: Eventos da iniciativa privada, colações de grau de outras universidades, faculdades ou escolas, encontros políticos, eventos religiosos ou qualquer outro que não seja compatível, conforme a análise da instituição.

1. Como faço uma solicitação de agendamento do auditório?

Agendamento para Público Interno: São considerados eventos internos aqueles realizados pelas Unidades Acadêmicas, Órgãos Suplementares e Pró-Reitorias da UFAM.

Fazer solicitação via SEI – Sistema Eletrônico de Informações, por meio de formulário próprio do sistema, chamado “Reserva do Auditório Eulálio Chaves (formulário)”

Agendamento para Público Externo: São considerados eventos externos aqueles realizados por instituições públicas parceiras da UFAM.

Fazer solicitação via ofício assinado pelo dirigente da instituição, juntamente com o formulário de reserva para eventos externos.

Faça o download do formulário de reserva: (incluir o formulário para download)

Caso a solicitação seja deferida, será necessário o cadastro do solicitante no sistema SEI, nosso sistema interno de tramitação de processos.

Veja como fazer o cadastro de usuário externo: https://arquivocentral.ufam.edu.br/cadastro-de-usuario-externo-no-sei-ufam.html

1. O auditório possui equipamentos de som próprios?

Sim, equipamentos de som e mídias próprios, bem como o técnico de som que irá operar no evento. Caso haja necessidade de complementação dos equipamentos já existentes, em razão da particularidade do evento, esta fica sob a responsabilidade do solicitante.

1. É permitido realizar coffee break no evento?

Com exceção das cerimônias de colação de grau, sim. O coffee break deve ser, exclusivamente, realizado no hall de entrada. É extremamente proibido o consumo de alimentos no salão principal do auditório. Caberá à organização do evento controlar o acesso dos participantes impedindo o consumo na área interna.

1. É permitido fazer decoração no auditório?

Será permitido uso de decoração apenas na área do hall. Na parte do palco e salão, apenas o uso de backdrop com a arte de divulgação do evento, arranjos de flores e iluminação cênica.

1. Há outros auditórios na UFAM compatíveis para eventos de grande público?

O maior em capacidade de público é o Eulálio Chaves, contudo há também dois outros relevantes auditórios:

Auditório Rio Amazonas (300 pessoas), localizado na Faculdade de Estudos Sociais, setor norte do Campus. Contato: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Auditório Samaúma (230 pessoas), localizado na Faculdade de Ciências Agrárias, setor sul do Campus. Contato: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

1. Qual o contato para tirar mais dúvidas?

Ligação/Whatsapp: (92) 99152-6990